A sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018 é o tema de hoje por Fábio Pinto, com os resultados, comentários e análise mais detalhada do clássico Sansão, entre São Paulo e Santos.

Veja em podcast aqui (arquivo de áudio)

Oferta especial: o canal está oferecendo no Mercado Livre, uma camisa da Seleção da Escócia, 2000, Titular, na liquidação Placar 1 a 0, procura lá!

A liquidação Placar 1 a 0 trata-se de algumas camisas da coleção do canal estarem sendo vendidas por 1 real e com o frete grátis do Mercado Entrega. Para aproveitar esta chance única para ter esta camisa em sua coleção, basta ser rápido na busca dela no Mercado Livre, pois isto não é um erro ou truque: a camisa está realmente a venda por este valor. A liquidação Placar 1 a 0 pode oferecer oportunidades únicas para aquela adição especial a sua coleção de camisas.

Ao final de alguns dos vídeos, ou aqui na descrição de outros, é anunciada qual das camisas está na liquidação Placar 1 a 0, e logo depois do vídeo ir ao ar, ela passa a estar sendo vendida aqui por esta oferta que é praticamente um presente! Mas acompanhe sempre o canal e seja rápido, pois serão apenas uma camisa de cada vez nesta oferta!